Galeria

Clique para ampliar

Coqueiros, mangues e águas claras complementam as belezas naturais de Maceió

O Estado de Alagoas ganhou esse nome pelo esplendor de suas lagoas, as duas maiores são Mundaú e Manguaba. Quando elas se encontram com o mar provocam uma espécie de pororoca, mas que o povo alagoano, insiste em chamar de outro nome.

Maceió, a capital do estado tem quase um milhão de habitantes e praias lindas que parecem um paraíso a beira-mar de águas claras. O mar em tonalidades verde e azul salta aos olhos dos motoristas e pedestres que atravessam a avenida costeira. O clima paradisíaco se confunde em meio à estrutura moderna dos grandes edifícios, enfileirados diante da orla urbana maceioense, margeada por uma natureza que contempla a todos. Bares, restaurantes, casas de forró e quiosques populares se concentram nos arredores garantindo uma vida matutina e noturna agitada.

É batata você encontrar na capital maceioense, tapioca, cuscuz de milho, batata doce, carne de sol, arroz doce, inhame, pamonha, beiju e canjica. Maceió tem também um leque de opções de frutas, até mesmo, as afrodisíacas, que se transformam em sucos deliciosos, como é o caso do caju, da manga e da pitanga. Outro ponto positivo de Maceió é a rica cozinha internacional do lugar. Há restaurantes especializados em culinária japonesa, francesa, inglesa, paulista, carioca, mineira e por aí vai! Os frutos do mar figuram nos cardápios locais e são de dar água na boca.

 

 

         

                                                                         *** RESERVA DE SERVIÇOS (TRANSFER E TOURS) SOMENTE COM HOSPEDAGEM ***

TRANSFER PRIVATIVOS E REGULARES

FALE COM UMA DE NOSSAS CONSULTORAS E FIQUE POR DENTRO DE NOSSAS TARIFAS!
TURISMO SOB MEDIDA PARA SEU PASSAGEIRO.

metro@metro.tur.br

 


 

                                                                            Consulte nossas tarifas aéreas:
 

 

ASSISTÊNCIA DE VIAGEM PLANO CLASSIC COBERTURA ATÉ USD 50.000 APENAS USD $4,90 POR DIA.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS: Este é um tour/circuito regular. Os Tours regulares oferecem viagens com preços reduzidos e tem como característica a companhia de outras pessoas. Havendo muitos passageiros na mesma excursão, poderá haver divisão do grupo em dois ou mais hotéis, assim como em dois ou mais ônibus. Os hotéis poderão localizar-se fora da área central das cidades visitadas e poderão ser alterados antes do início ou durante o tour. A categoria dos hotéis varia de acordo com o tour escolhido. Os apartamentos podem ser standard ou conforme mencionado no tour escolhido. Quando o tour oferecer café da manhã, este será do tipo "americano". Os guias e os ônibus poderão ser trocados no decorrer da viagem. Visitas panorâmicas e city tour: passeios aos principais pontos de interesse de cada cidade. Estes passeios normalmente terminam no centro da cidade, para que os passageiros possam aproveitar o dia por conta própria. Em muitas cidades, não há transfer de volta ao hotel.