Galeria

Clique para ampliar

Entre vales e montanhas, Bento Gonçalves desponta como a capital brasileira do vinho

Localizada a 130 quilômetros de Porto Alegre, Bento Gonçalves integra a lista de parada obrigatória de quem conhece a deslumbrante Serra Gaúcha. Entre vales e montanhas, esta cidade é marcada pelos vinhedos, vinícolas, cooperativas tradicionais da região, temperatura amena e um verdadeiro caminho de hortênsias azuis nas estradas.

Em Bento Gonçalves praticamente tudo está baseado no vinho, bebida trazida à região durante a colonização italiana. Dois bons exemplos disso são o pórtico no formato de barril e a Igreja São Bento, imitando um tonel. Perto dali há uma verdadeira rota de famosas vinícolas como a Aurora, a Miolo e a Salton. Quase todas fazem diariamente um passeio apresentando o funcionamento das fábricas e suas adegas subterrâneas com milhares de garrafas.


www.metro.tur.br

 

 

 

                                                                *** RESERVA DE SERVIÇOS (TRANSFER E TOURS) SOMENTE COM HOSPEDAGEM ***

TRANSFER PRIVATIVOS E REGULARES

FALE COM UMA DE NOSSAS CONSULTORAS E FIQUE POR DENTRO DE NOSSAS TARIFAS!
TURISMO SOB MEDIDA PARA SEU PASSAGEIRO.

metro@metro.tur.br

 


 

                                                                            Consulte nossas tarifas aéreas:
 

 

INFORMAÇÕES TÉCNICAS: Este é um tour/circuito regular. Os Tours regulares oferecem viagens com preços reduzidos e tem como característica a companhia de outras pessoas. Havendo muitos passageiros na mesma excursão, poderá haver divisão do grupo em dois ou mais hotéis, assim como em dois ou mais ônibus. Os hotéis poderão localizar-se fora da área central das cidades visitadas e poderão ser alterados antes do início ou durante o tour. A categoria dos hotéis varia de acordo com o tour escolhido. Os apartamentos podem ser standard ou conforme mencionado no tour escolhido. Quando o tour oferecer café da manhã, este será do tipo "americano". Os guias e os ônibus poderão ser trocados no decorrer da viagem. Visitas panorâmicas e city tour: passeios aos principais pontos de interesse de cada cidade. Estes passeios normalmente terminam no centro da cidade, para que os passageiros possam aproveitar o dia por conta própria. Em muitas cidades, não há transfer de volta ao hotel.