Galeria

Clique para ampliar

Belém apresenta natureza explícita e arquitetura inspirada na arte barroca

Porta de entrada para a Floresta Amazônica, Belém do Pará, é um verdadeiro convite à natureza explícita e à arquitetura setecentista local, inspirada na arte barroca. A riqueza cultural da “Metrópole da Amazônia”, traduzida através das cores, cheiros e sabores, pode ser tateada, sentida e absorvida em cada esquina, na gastronomia, no folclore e nas belezas naturais.

Nos últimos dez anos, Belém investiu, consideravelmente, em sua infraestrutura para receber turistas brasileiros e estrangeiros, interessados na diversidade dos ecossistemas da região. A segunda cidade mais populosa da região Norte, oferece experiências indispensáveis, como tomar o tacacá no fim da tarde, depois da chuva torrencial que costuma aplacar o calor intenso, ou saborear a infinidade de frutas amazônicas.


www.metro.tur.br

 

                                                               *** RESERVA DE SERVIÇOS (TRANSFER E TOURS) SOMENTE COM HOSPEDAGEM ***

TRANSFER PRIVATIVOS E REGULARES

FALE COM UMA DE NOSSAS CONSULTORAS E FIQUE POR DENTRO DE NOSSAS TARIFAS!
TURISMO SOB MEDIDA PARA SEU PASSAGEIRO.

metro@metro.tur.br

 


 

                                                                            Consulte nossas tarifas aéreas:
 

 

INFORMAÇÕES TÉCNICAS: Este é um tour/circuito regular. Os Tours regulares oferecem viagens com preços reduzidos e tem como característica a companhia de outras pessoas. Havendo muitos passageiros na mesma excursão, poderá haver divisão do grupo em dois ou mais hotéis, assim como em dois ou mais ônibus. Os hotéis poderão localizar-se fora da área central das cidades visitadas e poderão ser alterados antes do início ou durante o tour. A categoria dos hotéis varia de acordo com o tour escolhido. Os apartamentos podem ser standard ou conforme mencionado no tour escolhido. Quando o tour oferecer café da manhã, este será do tipo "americano". Os guias e os ônibus poderão ser trocados no decorrer da viagem. Visitas panorâmicas e city tour: passeios aos principais pontos de interesse de cada cidade. Estes passeios normalmente terminam no centro da cidade, para que os passageiros possam aproveitar o dia por conta própria. Em muitas cidades, não há transfer de volta ao hotel.